Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz sob nova direção

Chapa: Avante e juntos pela ACII, é eleita para exercer, pela primeira vez, o Triênio da associação.

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII) empossou a sua nova diretoria no dia 15 de março de 2024, em uma cerimônia realizada na sede da entidade. A chapa eleita, “Avante e juntos pela ACII”, encabeçada por Carlos Lucena como presidente e Sandro Mota como vice-presidente, terá a missão de conduzir a associação pelos próximos três anos, no triênio 2024-2026.

O processo de votação ocorreu das 8h às 18h de sexta-feira, na sede da associação, no Centro de Convenções. Durante o momento, os associados tiveram a oportunidade de exercer o direito a voto. A apuração de votos ocorreu na mesma noite, junto com a posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Confira abaixo os membros da nova diretoria da ACII:

Carlos A. Lopes Lucena – Presidente

Sandro Mota e Silva – Vice-presidente

Lauro Cezar Alves de Sousa – Secretário-geral

Leonardo Leocárdio Coelho de Souza – Secretário geral adjunto

Eduardo Fonseca Lopes Costa – Diretor Financeiro

Josenildo Araújo Reis – Diretor financeiro adjunto

Celma Cristina Alves Barbosa Baiano – Diretora para assuntos jurídicos

Anfrízio de Morais Meneses Filho – Diretor para assuntos jurídicos adjunto

Luiz Paulo Barros Marques – Diretor para assuntos do Conjove

Dircilene Lima Cavalcante – Diretora para assuntos do CME

Luiza Rocha Queiroga – Conselho fiscal titular

Armando Machado Cardoso – Conselho fiscal titular

Joey Jacson Viera – Conselho fiscal titular

Vilson Estácio Maia – Conselho fiscal suplente

Fransoisa Keila Moreira da Gama Ferreira – Conselho fiscal suplente

Guilherme Maia Rocha – Conselho fiscal suplente

A posse da nova diretoria da ACII marca o início de um novo ciclo para a entidade. A gestão 2024-2026 tem como objetivo principal continuar fortalecendo a ACII como um agente de desenvolvimento de Imperatriz, em prol do crescimento do setor empresarial e da cidade como um todo.