Associação Comercial e Industrial de Imperatriz recebe a visita do Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão

A nova diretoria se reuniu com Sérgio Sombra para discutir sobre o portfólio de serviços da Secretaria e a realização da Fecoimp

Neste fim de semana a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) recebeu a visita do Secretário de Estado do Comércio, Indústria e Energia, Sérgio Sombra. Na ocasião também estiveram presentes os representantes do Conselho do Jovem Empresário (Conjove) e o Conselho da Mulher Empresária(CME).

O novo presidente da associação, João Borges Lira, representou a entidade no encontro que aconteceu na sede da ACII, no Centro de Convenções. No encontro foi discutido o portfólio de serviços da Secretaria de Estado do Comércio da Indústria e Energia, o Distrito Industrial de Imperatriz e os preparativos para a FECOIMP, que será realizada em 2022, após dois anos sem acontecer devido à pandemia do coronavírus.

Além da ACII, a reunião também contou com a presença dos líderes de sindicatos como Sindicom, Sindipeças, Sindicoma, Sinrural, Simetal, Sicorsum essenciais para a nossa economia.