Associação Comercial e Industrial de Imperatriz realiza reunião junto ao Prefeito da cidade

Durante reunião foram debatidos temas importantes para o desenvolvimento de Imperatriz

Melhorias na infraestrutura de Imperatriz foi a principal reinvindicação durante a reunião

Nesta terça-feira (14) a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz realizou uma reunião no centro de convenções junto ao prefeito de Imperatriz, Assis Ramos para apresentar o projeto da Fecoimp 2022, a maior feira multissetorial do Maranhão que este ano completa 20 anos de realização. Ao fim da reunião, o presidente da ACII, João Lira, ressaltou a importância do apoio institucional da prefeitura para a realização da feira.

O momento também foi uma oportunidade para debater temas importantes para o desenvolvimento econômico, como a infraestrutura da cidade. A reunião contou com a presença do presidente da ACII, João Lira e do vice Carlos Lucena,  presidente do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), Stheven Sousa,  presidente do Conselho da Mulher Empresária (CME), Fransoisa Gama, e dos diretores de marketing Anna Valeria, Fabia Homobono e Marcos Gehlen. E também os representantes dos sindicatos empresariais parceiros.

Em entrevista, o prefeito Assis Ramos enfatizou que o diálogo junto a instituições como a  ACII é de grande relevância para o desenvolvimento de Imperatriz. “É muito válido esse contato com a associação comercial. Nossa gestão sempre se coloca à disposição para dialogar, para ouvir críticas, ouvir sugestões, e elogios também. De forma que é com o diálogo que a gente consegue  fazer uma cidade melhor”, destaca.

Além disso, foram citados projetos de melhoria para a cidade como a Operação Tapa-Buracos, a assinatura para ordem de serviço dada para o começo da obra do aterro sanitário da cidade, segurança pública, entre outros. E também a apresentação do projeto de patrocínio para a realização do Encontro Maranhense de Jovens Empresários (EMJ) pelo diretor executivo do Conjove, Lauro César. A associação tem tido a preocupação de promover e incentivar o diálogo com a Prefeitura Municipal e demais instituições com objetivo de reivindicar e trazer melhorias para a classe empresarial e também a população em geral.