Associação Comercial e Industrial de Imperatriz realiza reunião geral para receber novos associados

Reunião geral contou com a presença dos membros da Diretoria executiva e setorial, Conselhos e sindicatos parceiros.

Diretoria da ACII esteve apresentando suas principais ações e campanhas a serem realizadas nos próximos meses

Nesta quarta-feira (09), a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) esteve realizando mais uma reunião geral, que contou com a presença da Diretoria da ACII, Conselho da Mulher Empresária (CME), Conselho de Jovens Empresários. O Encontro é parte do cronograma de atividades da ACII, que tem como objetivo principal recepcionar e dar as boas-vindas aos novos empresários associados da instituição nos últimos meses.

Na oportunidade, a ACII e seus conselhos também estiveram apresentando seus próximos projetos e ações como: a Campanha natalina “Encanto de Natal”; o 7° Encontro Maranhense de Jovens Empresários realizado pelo Conjove, e o 1° Encontro Maranhense de Mulheres Empresárias, organizado pelo Conselho da Mulher Empresária da ACII que acontece em Março de 2023.

O momento também contou com uma palestra da Diretora de planejamento e projetos do CME, Andréia Bolzan falando sobre a importância do planejamento estratégico para empresas. Também tivemos uma apresentação da gerência dos Correios falando sobre seus produtos e serviços para os empresários da região. Ao final, o presidente da ACII, João Lira e o Vice-presidente Carlos Lucena estiveram cumprimentando os novos associados presentes na reunião.