Ágil e prático, o Certificado Digital é o serviço oferecido pela ACII que vai melhorar seu dia a dia

O Certificado digital é a representação do que há de mais moderno em termos de segurança para proteger informações no ambiente virtual. Sua tecnologia foi desenvolvida especificamente para oferecer segurança, autenticidade, confidencialidade e integridade às informações. Este é um arquivo eletrônico que funciona como uma assinatura digital, com validade jurídica, e que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, de maneira que pessoas (físicas e jurídicas) se identifiquem e possam assinar digitalmente, de qualquer lugar do mundo, com mais segurança e agilidade. Este serviço facilita sua vida e evita com que você perca tempo e serve para:

-Assinatura e envio de documentos;
-Realização de transações bancárias;
-Envio de declarações da sua empresa;
-Assinatura de notas fiscais, conhecimentos de transporte eletrônico (CTs-e);

-Manifestações do destinatário;

-Garantia da validade jurídica dos documentos eletrônicos;

E além de tudo, você pode realizar todas essas atividades sem sair de sua casa, graças à identificação de pessoas físicas e jurídicas por meio eletrônico. Ao trazer este serviço, a ACII visa auxiliar pessoas físicas e jurídicas que desejem realizar determinadas atividades online de maneira segura e autenticada, empresas que emitem notas fiscais e que estão inscritas no regime tributário de lucro real e lucro presumido, são obrigadas a fazer uso do certificado digital.

Serviço – A ACII é uma autoridade de registro pioneira na prestação deste serviço tanto em Imperatriz quanto na região. Toda e qualquer empresa associada ACII pode contratar este serviço. Para mais informações, basta entrar em contato com o nosso setor comercial através dos números (99) 999109 4445