AcquaLimp oferece no mercado produto com alta tecnologia de limpeza para qualquer superfície

O Pingo Mágico promete tirar qualquer tipo de mancha, de qualquer local.

Pingo Mágico é um flotador de alta tecnologia. Isso quer dizer que se trata de um produto multiuso, além de ser biodegradável e de última geração. Foi desenvolvido para efetuar limpeza profunda em superfícies fixas em geral, com alto poder de eficiência.

O grande trunfo desse produto é que pode ser usado para retirar qualquer tipo de sujeira, de qualquer ambiente. Limpa instantaneamente e sem esforço, superfícies com resíduos de óleo, gordura, graxa, fuligem, cera, batom, poeira, manchas de dedo, e de pisoteamentos em superfícies.

“Esse é um produto fantástico. Ele faz de tudo dentro de uma casa, na empresa, na indústria. Limpa tudo o que você imaginar, além de ser biodegradável e não causa alergia”, explica Carmem Bandeira, gestora da AcquaLimp, revendedora do Pingo Mágico em Imperatriz.

O Pingo Mágico é indicado para a limpeza de fogão, churrasqueiras, chapa de ferro, exaustor, geladeira, máquina de lavar, microondas, estofados, colchões, carpetes, tapetes, ar condicionado, box de banheiro, vidros, pisos cerâmicos esmaltados, porcelanatos, azulejos, rejunte, acrílico, vinil, couro e superfícies em geral.

Vantagens:

• Apresenta um excelente custo/benefício. Sua fórmula concentrada é a única a ter eficácia comprovada e notificada no Ministério da Saúde (ANVISA). Isso o torna um poderoso multiuso, que garante limpeza mais profunda e maior economia, permitindo aplicação nas mais variadas superfícies sem causar nenhum tipo de agressão, conservando a aparência e a vida útil das superfícies, objetos e tecidos em geral.
• Produto com menos química. Com qualidade e a base de álcool etoxilado.
• Desenvolvido à base de ingredientes naturais, pesquisa e tecnologia. Mais seguro, sustentável e eficiente.
• Produto biodegradável. Livre de petróleo e desenvolvido para o bem-estar da sua família, com perfume suave, ação eficaz e proteção ao meio ambiente.
• Produto com embalagem 100% reciclável.
• Produto testado em laboratório específico, sem testes em animais.
• Produto dermatologicamente testado. Não agride a pele e não possui componentes que sejam nocivos à saúde. Contém 0% de cloro, soda, amônia, ácido, solvente (alifático e aromático).

Serviço – O Pingo Mágico é comercializado na AcquaLimp, localizada na Rua Pernambuco, 1278 – Mercadinho. Saiba mais sobre esse e outros produtos nas redes sociais da empresa @acqualimpitz