ACII se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal

Associação Comercial e Industrial de Imperatriz apresenta parcerias que visam beneficiar empresários de Imperatriz

Na tarde de quinta-feira (09), aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz uma reunião entre os representantes da Caixa Econômica Federal junto ao Presidente da ACII, João Lira e o Vice-presidente Carlos Lucena.  A reunião teve como objetivo apresentar parcerias que sejam favoráveis tanto para os associados quanto para a classe empresarial de Imperatriz e região.

A principal pauta discutida foi em relação ao sistema burocrático que dificulta o relacionamento  do empresário com o banco, a apresentação da FECOIMP 2022 e também sobre projetos futuros da CAIXA e da ACII. “O foco da Associação é estreitar o relacionamento do empresário/empresa para com o banco, tornando assim as operações menos burocráticas e mais eficientes”, afirmou o Presidente da ACII, João Lira.

Para o Presidente da ACII, todas as instituiçoes bancárias deveriam ter um zelo a mais com toda a classe econômica que fazem rotacionar as engrenagens do desenvolvimento da cidade de Imperatriz e que elas devem ser menos burocráticas afim de facilitar a vida do micro, pequeno e grande empreendedor.