ACII recebe SEBRAE para realização do Esquenta Rally dos Sertões Imperatriz.

Edição do Rally do Sertões 2022 comemora 30 anos de realização e tem como trajeto cidade de Imperatriz

Nesta terça-feira (09), aconteceu no auditório da ACII, o Esquenta Rally dos Sertões Imperatriz, evento realizado pelo SEBRAE em parceria com a Associação Comercial. O encontro teve como objetivo explicar como será o funcionamento e as ações do Rally dos Sertões 2022, que comemora seus 30 anos de realização e tem como trajeto a Cidade de Imperatriz, no dia 08 de setembro.

Com a expectativa de fomentar e movimentar o turismo local, o Esquenta Rally dos Sertões trouxe um programação que incluiu palestras falando da importância do Turismo para os negócios, ações que serão realizadas como o Festival Gastronômico; além da entrega de kits aos empreendimentos participantes do Guia de Serviços.

Estavam Presentes ao Evento: Presidente da ACII, João Lira; Vice-presidente, Carlos Lucena; a Diretora de Administração e Finanças- SEBRAE MA, Rachel Jordão; Gerente Regional do SEBRAE Imperatriz, Márcia Martins; Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wilson Alves; Presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Geovane Guerra; Superintendente de Turismo do Polo Chapada das Mesas, Beto Kelner; Diretor da FIEMA, João Neto Franco; Superintendente de Turismo de Imperatriz, Lizandra Carvalho; Coordenadora de Turismo e Cultura do SEBRAE Maranhão, Flávia Nadler; e Diretores Setoriais e Sindicatos Empresariais Parceiros.