ACII realiza preparativos para a volta da Fecoimp em 2022

Depois de dois sem anos suspensa, devido à pandemia do coronavírus, a Feira do Comércio e Indústria retorna este ano

A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) se reuniu para falar sobre os preparativos para o retorno da Fecoimp. A maior feira setorial da região tocantina, que não é realizada desde 2019 devido à pandemia do coronavírus, volta a acontecer em 2022.

Em breve a associação deve anunciar a data da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz, que novamente deve contar com a presença de empresas da região, além da realização de palestras, cursos e oficinas das mais diversas áreas.

Com ampla participação do empresariado e com grande fluxo de visitantes, a feira, que acontece no Centro de Convenções, proporciona visibilidade às empresas e instituições, estimulando a realização de negócios.

A última edição da feira, que chegou em sua 19ª edição, alcançou um número recorde de visitantes, quando mais de 29 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções nos 3 dias de evento.  O total de expositores, cerca de 220, também foi superior a todas as outras edições.