ACII realiza entrega de 450 cestas básicas para ONG´s de Imperatriz

Ação contou com a ajuda e doação de empresas associadas

Entre os meses de Junho e Julho, a Associação Comercial Industrial e Serviço de Imperatriz (ACII) esteve realizando a entrega de cestas básicas para ONG’s e projetos sociais de Imperatriz. Com a colaboração de empresas associadas, a ACII conseguiu arrecadar um total de 450 cestas básicas, incluindo também 134 pares de sandálias e 50 colchões que irão beneficiar 15 instituições da região, que acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade.

A ação foi conduzida pela presidência da ACII juntamente com a Diretoria para assuntos sociais que esteve recepcionando alguns representantes de projetos sociais. Na oportunidade, o Presidente da ACII, João Lira enfatizou que a Associação não tem medido esforços para realizar ações como essa. “A gente tem essa consciência e também o dever dentro das nossas possibilidades nos esforçar para que a ajuda chegue no prato de quem precisa”, destaca.

A Diretora de assuntos sociais da ACII, Elaine Carneiro também esteve reforçando que a ACII continuará com as ações e destacou a importância das doações realizadas por empresários. “Você, empresário que deseja doar cestas básicas, seja uma, duas. Você pode estar trazendo para a ACII, que a ajuda será bem-vinda”.

A ACII agradece as empresas doadoras: Grupo Voz, Malhas Kid, Café Viana, Top Sport, MotoCiclo, Caninana, Topázio Colchões, Unipeças e Óticas Maia.