ACII realiza campanha de doações para famílias desabrigadas

A instituição está recebendo doações de alimentos, itens de higiene, água e colchões em sua sede, no Centro de Convenções

“S.O.S Imperatriz” é o nome da campanha que está sendo realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) em prol das centenas de  famílias desabrigadas pela cheia do Rio Tocantins na cidade.

A instituição está recebendo doações na sua sede, no Centro de Convenções de Imperatriz. “Estamos recebendo doações de cestas básicas, água mineral, itens de higiene Pessoal e colchões”, informou a ACII. Tudo o que for doado será repassado para os abrigos que recebem as famílias atingidas.

Além da campanha de doações, a ACII também realiza mobilização para debater soluções e ações a favor dos desabrigados.  Na última terça-feira (11) a associação realizou uma reunião com associados e representantes públicos, que resultou em uma audiência pública na Câmara Municipal. A sessão está marcada para acontecer no dia 28 de janeiro, a partir das 9h, e deve reunir, além de membros da ACII, representantes do poder público e do CESTE.

Algumas empresas da cidade de Imperatriz e região começaram a fazer suas doações em prol a essas famílias atingidas, os associados Agrimah e Fio jeans doaram cestas de higiene pessoal e a empresa CESTE doou agua mineral.