ACII realiza ação da Fecoimp no Calçadão de Imperatriz

Houve entrega de brindes e informações sobre a Fecoimp

Neste sábado (16), a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz promoveu ação no Calçadão de Imperatriz para divulgar e responder dúvidas sobre a 21ª edição da Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz. A equipe se reuniu pela manhã para distribuir panfletos informativos especialmente criados para atender às necessidades da comunidade, destacando a data, local, entrada gratuita e como fazer o credenciamento através do site www.fecoimp.com.br

Além da informação fornecida pelos panfletos, a verdadeira surpresa veio na forma de distribuição de picolés. Com um carrinho colorido e muita alegria, os voluntários distribuíram picolés para refrescar a população em um dia ensolarado.

Promovida pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz, ACII, a 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Banco do Brasil, Exército Brasileiro e 50° BIS.

Assessoria de Comunicação da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz