ACII promove Encontro Negócios com mais de 40 empresas participantes

Evento foi realizado em parceria com o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão

Na última quinta-feira (29), aconteceu na sede da Associação Comercial, Industrial e Serviço de Imperatriz (ACII), um grande Encontro de negócios com ENEVA, uma das maiores operadoras brasileiras integradas de energia, que atua nos setores de exploração e produção de gás natural, geração e comercialização de energia elétrica.

A Ação foi uma parceria da ACII com o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF), programa que promove a valorização de Empresas Maranhenses evitando que se importem serviços e produtos de outros estados. Ao todo, mais de 40 empresas tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços para os representantes da Eneva, além de esclarecer as dúvidas e conhecerem as áreas de atuação, investimentos, principais políticas, entre outras ações da empresa no estado.

A Associação Comercial nos últimos anos vem trabalhando neste modelo de evento proporcionando a interação entre as empresas associadas. Pela primeira participando de um encontro de negócios, Silvana Almeida da empresa Ponto Gráfico destacou que o encontro proporcionou fechar negócio com três empresas. “O Empreendedor consegue mostrar o seu serviço e se valorizar”, ressalta.

Para a Diretora de Educação do CME, Adriana Queiroz, o evento também foi uma oportunidade de mostrar e oferecer seus serviços. “Pela primeira vez fui surpreendida como a minha empresa que é prestadora de serviço na área de desenvolvimento humano também pode participar dessas rodadas de negócios”.

Pensando em oferecer mais momentos como esses, a ACII tem fechado parceria para realização de mais um encontro de negócios ainda no mês de julho e também a tradicional rodada de negócios na Fecoimp, que acontece no mês de setembro.