ACII participa de reunião sobre novos projetos da Suzano para Cidade de Imperatriz

Reunião na Fábrica da Suzano contou com a presença do Presidente da ACII, João Lira e o Presidente do Conjove, Stheven Sousa.

Associação Comercial e Industrial de Imperatriz dialoga com instituição melhorias para Imperatriz.

Na tarde desta quarta-feira (08), a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) esteve presente na fábrica da Suzano, juntamente com representantes da prefeitura e do SEBRAE Imperatriz em reunião com o  objetivo central de apresentar projetos futuros que visam continuar o desenvolvimento socioeconômico com geração de renda e empregos para toda a população de Imperatriz.

A reunião contou com a participação do presidente da ACII, João Lira e do presidente do Conselho de Jovens empresários de Imperatriz (CONJOVE), Stheven Sousa que sempre tem buscado manter o diálogo com outras instituições em prol de melhorias para a cidade.

Sobre a Suzano:

Vale ressaltar que desde sua chegada à região, a fábrica Suzano vem contribuindo para o desenvolvimento econômico da Segunda maior cidade do Estado do Maranhão. Na Unidade de Imperatriz, são aproximadamente 5.100 empregos gerados direta e indiretamente, englobando as operações industriais e florestais. Em 2018, a empresa contratou aproximadamente 400 fornecedores locais, com movimentação de mais de R$850 milhões neste ano. Além de ter contribuído com um aumento de 71% no PIB per capita da cidade.