ACII participa da 53° Exposição Agropecuária de Imperatriz

Durante a semana de evento novos associados foram filiados e empresas adquiriram stands para a Fecoimp 2023

A 56° edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) ocorreu de 8 a 16 de Julho e movimentou mais de 1 bilhão em negócios e 300 mil pessoas durante os nove dias de evento. No decorrer dos dias de feira, a ACII divulgou os serviços prestados à sociedade, dez novos associados foram filiados e fechadas a participação de mais cinco empresas para a Fecoimp 2023, a maior feira de negócios multissetorial do Maranhão.

O presidente da Associação Comercial Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII) ressalta a competência e a importância do Sindicato Parceiro, Sinrural em realizar uma feira deste porte. “Ao Sinrural, o Presidente Afonso Danda e toda sua Diretoria com muita habilidade, realizou esse evento que fomenta e alimenta os negócios e a economia de Imperatriz e região”.

No dia 12/07, quarta-feira, o stand da Associação recebeu a Diretoria e Conselhos da instituição para confraternização. Para o Vice-Presidente, Carlos Lucena este momento é importante para o fechamento de novos negócios. “Essa festa também é de negócios onde se faz milhões de negócios aqui” ressalta.