ACII lança seu novo site e serviço de criação de sites para empresas

O espaço busca promover maior dinamismo no contato com a sociedade, divulgando serviços e ações da associação

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) lançou nessa semana seu mais novo site, como uma forma mais moderna de divulgar os serviços disponíveis, como também as ações desenvolvidas pela ACII para a comunidade em geral, mas, em especial, para o setor empresarial.

O site conta com cinco abas principais: Seja um associado, que por tem objetivo agilizar o processo de novos associados; Nossos serviços, que funciona como uma vitrine dos serviços ofertados pela ACII e suas parcerias em prol do desenvolvimento do empresariado; Notícias, para a divulgação das principais atividades que estão feitas pela ACII para ampliar parcerias e a atuação do setor empresarial e industrial; Vitrine dos associados, que apresenta os mais de 300 associados da ACII; por fim, a Área restrita, exclusiva para associados que buscam acesso a serviços como, consulta ao Serasa e segundas vias de boletos.

O novo site também busca apresentar para os empresários da região as vantagens da elaboração de uma plataforma digital, além da disponibilidade de uma nova opção de serviço: a Criação de Site pela ACII. Tradicionalmente, o empresariado imperatrizense encontrava dificuldade para encontrar empresas locais que desenvolvessem sites de forma ágil para seus negócios. Além disso, o compromisso com prazo de entrega das plataformas geralmente é dilatado e, em alguns casos, até extrapolado. Assim, muitos empresários recorriam a empresas de outros estados, ficando condicionados a atendimentos exclusivamente à distância, o que impunha certa dificuldade. A partir desta lacuna no mercado, a ACII buscou parceiros que pudessem garantir compromisso com qualidade de produção de sites e com prazos mais coerentes com a necessidade das empresas.

“A criação de sites é um produto sob medida. Precisávamos disponibilizar sistemas digitais para as empresas com prazo e confiança para potencializar negócios”, explicou o presidente da ACII, Edmar Nabarro, ao comentar sobre o serviço da entidade para criação de sites de empresas.

Criação de Sites ACII – O serviço de criação de site oferecido pela associação oferece três planos de plataformas, sendo eles os modelos Vitrine, Dinâmico ou E-Commerce. Para os três formatos, a ACII disponibiliza descontos para seus associados, além de ter negociado parcerias na produção para garantir qualidade e confiabilidade no desenvolvimento dos sites, com prazos de entrega que favoreçam a velocidade dos negócios. Nos planos, por exemplo, os sites são entregues prontos aos clientes em até 30 dias, o que favorece os empresários em sua presença digital. Para conhecer os planos, faça a solicitação pelo e-mail [email protected] ou diretamente pelo fone/WhatsApp (99) 98255 – 1112.

Conheça o novo site da ACII e, também, confira mais detalhe sobre os planos de Criação do Site, acessando: www.acima.com.br.