ACII finaliza a Campanha Encanto de Natal com sorteio de prêmios no calçadão de Imperatriz

Campanha da ACII sorteou ao todo 25 prêmios  e mais de 80 brindes

1 caminhão de prêmios, 1 moto biz 0km,  smart tv´s, smartphones, notebooks, bicicletas, geladeiras, fogões e lavadoras foram sorteados nesta terça-feira (10) pela campanha Encanto de Natal. A ação promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), foi encerrada com uma cerimônia no Calçadão de Imperatriz.

Além do sorteio oficial dos prêmios da campanha, a ACII esteve realizando a distribuição de mais de oitenta brindes para a população de Imperatriz, que marcou forte presença no Centro Comercial de Imperatriz.

Para a ACII, a campanha Encanto de Natal chega ao fim com um saldo positivo. “Foi muito importante o trabalho que a associação desenvolveu por meio da campanha. Para realmente fortalecer esse momento que mercado consumidor mais conta”, ressaltou o Presidente da ACII, João Lira.

A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o patrocínio do Feirão dos Móveis; Potiguar; Timbira Shopping; Armazém Paraíba; Unipeças, e conta com o apoio Governo do Maranhão e Prefeitura Municipal de Imperatriz.