ACII em parceira com a FAPEMA inauguram o Polo Imperatriz da PEIEX Maranhão

O polo imperatriz visa oferecer consultoria a empresas com potencial de exportação

Na última sexta-feira (19) aconteceu na Sede da ACII a apresentação e inauguração do polo PEIEX em Imperatriz. A instalação do polo em Imperatriz é um marco histórico para a segunda maior cidade do Maranhão. O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) é resultado de uma parceria estratégica entre o Governo do Estado, por meio da FAPEMA, e a Apex-Brasil, contando com o apoio fundamental da Secretaria da Indústria e Comércio e da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz.

A apresentação e inauguração do polo contou com a presença do Presidente da ACII, João Lira, do presidente da FAPEMA, Nordman Wall, e equipe da Fundação, do secretário de Indústria e Comércio, Júnior Marreca, da Técnica do Polo Imperatriz, Alcídia Viera, representantes do PEIEX Maranhão e empresários da região.

O principal objetivo desse programa é oferecer suporte e qualificação às empresas locais, visando o início de suas jornadas no processo de exportação com planejamento e segurança. Com o PEIEX o Governo do Estado visa estimular o crescimento econômico de Imperatriz e fortalecendo a presença de empresas maranhenses no cenário global.

Se você é um empresário visionário e deseja expandir seus horizontes, não perca tempo! Conheça o novo escritório do PEIEX e saiba como transformar seus sonhos em realidade exportando seus produtos ou serviços.