Os resultados da campanha Duplica Já Br-010, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), já começam a aparecer. Depois da entidade convocar toda a população local para assinar uma petição eletrônica reivindicando a duplicação da Br-010 e a travessia urbana da cidade, diversas ações de planejamento aconteceram pelas autoridades do município para dar vazão ao problema de trânsito.

Secretário Zigomar Filho fiscaliza início da obra de construção de retorno próximo ao
viaduto da BR-010 (Foto: Gil Carvalho)

No último dia 19, a prefeitura divulgou que será construído um retorno, onde os condutores terão a opção de pegar a Rua Carajás, passar pelo retorno que fica logo abaixo do viaduto, e descer sentido Centro pela rua Antônio de Miranda até a rua Ceará.

O presidente da ACII, Edmar Nabarro, avalia de forma positiva os resultados da campanha: “Essa é uma campanha encabeçada pela Associação Comercial, mas, como sempre foi dito, é uma campanha de todos, de toda a região. E nós já temos visto os resultados. O município anunciou a construção de um retorno para ‘desafogar’ o trânsito e a empresa responsável pela obra, que caminha a passos lentos, já retomou as obras em frente ao Parque de Exposições. Então a gente avalia que a campanha tem sido positiva. E, para conseguirmos mais resultados, é necessário que toda a população continue se mobilizando e assine nossa petição”.

Faça parte da mudança de Imperatriz. Deixe sua assinatura na petição eletrônica. A pressão popular traz resultados. Mostre que você tem interesse nessa obra. Assine: www.duplicajabr010.com.br.