ACII apresenta propostas de melhorias para continuidade da Zona Azul

O presidente da associação participou, nesta segunda-feira (20), de reunião com o Prefeito Assis Ramos, secretários e representantes de sindicatos

Com o objetivo de debater sobre a continuidade da Zona Azul na cidade, foi realizada reunião nesta segunda-feira (20) na Prefeitura, que contou com a presença da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), representantes de sindicatos do setor, secretários municipais e o Prefeito Assis Ramos.

Na ocasião, foram apresentadas propostas de melhorias e mudanças para que o estacionamento continue em vigor na cidade. “Foi uma reunião muito produtiva, colocamos o ponto de vista do comércio e saímos com alinhamentos importantes para uma Imperatriz melhor”, avalia Edmar Nabarro, presidente da ACII.

Entre as necessidade de ajustes a serem realizados pela gestão municipal, o presidente da Associação destacou uma maior transparência e comunicação com a população.

“A empresa responsável pela Zona Azul vai fazer um trabalho maciço de conscientização. Também foi definido que está suspensa todas as multas, não será mais cobrada, o aumento de pontos de venda físicos dos tickets, o vai  beneficiar as pessoas que não tem familiaridade com o celular; e mais clareza nas normas e regras totais”, enumerou Edmar Nabarro.

Além dos representantes do comércio, a população também está sendo ouvida sobre a Zona Azul por meio de enquete no site da Prefeitura de Imperatriz. Até o momento, mais da metade dos participantes são a favor da continuidade.