ACII apresenta nova comunicação com proposta de inovação e interatividade

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) está sempre apresentando propostas de inovação e oferta de serviços para impulsionar os setores econômicos de Imperatriz e da região tocantina. Diante desta missão, a atual gestão da associação implementou uma nova comunicação da instituição, buscando cada vez mais se adequar às demandas da era digital, bem como facilitar o acesso da comunidade, em especial, dos empreendedores, aos novos canais e serviços. A ACII elaborou uma comunicação completa e acessível, que está disponível em multiplataformas, formatos e tipos de conteúdo que irão estimular os setores do comércio, da indústria e da prestação de serviços da região.  

O presidente da ACII, Edmar Nabarro, explica que essa nova comunicação se adequa ao momento que no qual vivemos, que necessita de inovação, em especial, para superar a atual crise enfrentada pelo setor produtivo. “A ACII passa por um novo momento que tem o marketing e a comunicação como grande apoio. Não se pode mais ter uma instituição sem uma comunicação estruturada para divulgar serviços e informações. Por meio dela, vamos apresentar a finalidade da Associação Comercial, uma instituição sexagenária consolidada na sociedade de Imperatriz, que tem respeito e consideração por todo o setor da economia. A Associação é um pilar de Imperatriz, então, temos que mostrar qual o papel da ACII, o que ela defende e o que ela representa na sociedade. É um novo momento, essa diretoria eleita tem muitos jovens, nós estamos convergindo a experiência do passado, com exemplos de trabalhos excelentes, com essa nova dinâmica minha, do vice-presidente e de toda a diretoria, que estamos com novas ideias para inovar. Essa é a cara da diretoria e das empresas de hoje em dia, essa é a cara da Associação Comercial, com modernidade, com meta de andar para frente e ter uma boa relação com a sociedade. Esse é o foco da Associação: inovação”, explica Nabarro.  

Para o presidente esse é um momento de abrir ainda mais as portas da ACII para sociedade, demonstrando a instituição como um espaço que existe para apoiar e valorizar os empresários e o povo imperatrizenses. Como ressalta o vice-presidente da ACII, Sérgio Godinho, “a nova dinâmica da comunicação, que está sendo apresentada agora com todas as nossas plataformas, visa alcançar uma grande quantidade de pessoas e demonstrar à sociedade de Imperatriz que a ACII é democrática, e que está aqui para todos e para tudo que o setor produtivo possa precisar e que a entidade possa contribuir. Estamos de portas abertas para todos”. 

Novos cores, ideias, canais e serviços

A nova comunicação da ACII é moderna e plural, disponível em vários formatos e plataformas. Conheça a nova proposta da comunicação:  
O canal ACII Imperatriz no Youtube contará com vídeos semanais com dicas, curiosidades, cases de associados e matérias informativas. 

A rotina de atividades dos associados e dos trabalhos da ACII estarão no Instagram (@aciimperatriz) e Facebook.  

Mantenha-se atualizado sobre cursos, setor econômico e serviços empresárias com o novo Portal da ACII (aciima.com.br). Nele ainda teremos vitrine de empresas e produtos dos associados, bem como um grande banco de currículos, ligando empresários e profissionais.

Veja, ainda, as nossas companhas espalhadas nos painéis de led da cidade. E, em breve, teremos um programa de TV da ACII para interligar o setor produtivo da região à população, por meio de entrevistas e reportagens empresariais.  Confira todos os canais da ACII e venha fazer parte desta nova fase que recorrer a novos canais, ações e inovação para divulgar serviços da entidade e de quem produz.

Por Lorena Lacerda

Leia também