ACII apoia novos empreendimentos que promovem a economia da região

A Associação Comercial Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII) tem como objetivo negócios que fomentem a economia da região em todos os setores. Visando promover ações que incentivam o crescimento econômico, a ACII têm participado de inaugurações de novos empreendimentos.

Como exemplo na última sexta-feira (04/08) a Presidência e Diretoria da ACII estiveram na Inauguração do Instituto da Saúde Humanizar, um instituto de medicina integrativa com o propósito de cuidar das pessoas proporcionando saúde, bem estar e qualidade de vida através de tecnologias avançadas, atendimento humanizado e personalizado, sempre focado na prevenção e no tratamento de excelência.

ACII também marcou presença no lançamento da BAZE na última quinta-feira (03/08), trazendo um novo conceito em gestão financeira para quem quer financiar um imóvel, ter capital de giro para sua empresa ou levantar crédito com finalidades variadas, contando com uma parceria sólida com mais de 10 instituições bancárias.

Ainda com o objetivo de apoiar novos empreendimentos, ACII e o CME (Conselho da Mulher Empresária) estiveram na inauguração da MC Imóveis, empresa que conta com uma filial em Aracruz no estado do Espírito Santo e agora em Imperatriz, com o propósito de ajudar pessoas a realizarem o sonho de um lar.

Empreendimentos que viram na nossa cidade uma grande oportunidade de empreender, sejam todos bem vindos a Imperatriz!

Assessoria de Comunicação da ACII