Academia do Associativismo disponibiliza cursos online e gratuitos

O projeto é resultado de uma parceria entre CACB, FAEM, ACII, Sebrae e outras entidades

Como forma de incentivo à capacitação e ao desenvolvimento dos negócios, a Academia do Associativismo, por meio de uma parceria entre a Confederação das Associações Comerciais e Empresárias do Brasil (CACB), a Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM), a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Sebrae e outras entidades, promovem o Projeto Transformar, uma iniciativa que visa disponibilizar cursos gratuitos e online.

São mais de 10 cursos que visam promover a capacitação para a melhor gestão das empresas, em especial no universo digital, que se tornou um espaço essencial para o desenvolvimento dos negócios. Além disso, são cursos rápidos e práticos, que podem ser concluídos em até 15 dias.

Alguns dos cursos disponíveis são: Planejamento para o comercio eletrônico; Como fazer sua loja virtual em marketplace vender mais; O que é marketplace e como isso pode ajudar o seu negócio; Como melhorar a gestão de sua loja virtual em marketplace; Sua Empresa nas Redes Sociais; Como Usar Sites de Busca para sua Empresa; Marketing Digital para o Empreendedor; Como Vender pela Internet na Crise do Coronavírus; Logística para Comércio Eletrônico e outros.

Inscrição – A inscrição é totalmente gratuita e online. Acesse aqui, confira os cursos disponíveis e faça a sua inscrição. (Por Lorena Lacerda)