AC Celular otimiza sistema de telefonia móvel empresarial

Foto: Freepik

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz atua como uma conciliadora de interesses, comprometida com o desenvolvimento de toda uma região, tendo a prestação de serviços como aliada ao associativismo. Por isso, ela oferece diversos serviços que visam facilitar e colaborar para o desenvolvimento dos empreendimentos locais.

Um desse serviço, o AC Celular, tem por objetivo contribuir com o sistema de telefonia móvel empresarial, por meio de um atendimento ágil e diferenciado para cada empresa, no qual os colaboradores da ACII são um suporte aos associados na hora de entrar em contato com as operadoras.

A AC Celular oferece praticidade e possibilita o controle da conta via aplicativo realizando chamadas gratuitas entres celulares dos mesmos grupo e código de área, mantendo tarifas fixas para ligações locais e interurbanas. Além disso, com esse serviço, as empresas têm uma redução nos custos na faixa de 20% e eliminam cobranças indevidas.

O cliente da AC Celular e proprietário Mola Imperatriz, Eurípides Angêlo, recomenda o serviço por facilitar o relacionamento com as operadoras. “Estou usando a AC Celular há cerca de uns seis meses. Começamos a utilizar pela dificuldade de ter que lidar com as operadoras, a AC Celular nos gerou essa facilidade, além de todos os benefícios com os planos.  Estou muito satisfeito com o serviço e recomendo”, conta o empresário.

Contrate a AC Celular – Conhecer mais sobre o serviço.