A partir de hoje (20), comércio de Imperatriz pode funcionar até às 22h

O Horário ampliado de funcionamento é para garantir aos consumidores mais tempo para realizar as compras de natal

A partir desta segunda-feira (20), o comércio de Imperatriz poderá estender ainda mais seu horário de funcionamento, de 20h para às 22h. A ampliação do tempo tem o objetivo de garantir aos consumidores mais tempo para realizar suas compras, com a chegada mais próxima do Natal. “Nos dias 20 a 24 de dezembro poderão funcionar das 08h00 às 22h00 horas, respeitando as horas extras limitadas”, informa o Sindicato do Comércio Varejista do Maranhão do Sul (Sindicom). Já no dia 25, natal, o comércio fecha as portas. Poderão abrir nos domingos do mês de dezembro, das 08h00 às 12h00 horas, observado a hora extra acrescido com os demais acordos da CLT.

Campanha Natal Top das Galáxias – E para aqueles que realizarem compras durante este período de fim de ano, poderão concorrer a prêmios por meio da campanha Natal Top das Galáxias. O consumidor que adquirir produtos nas lojas credenciadas têm direito a um cupom para participar do sorteio que terá um carro 0km e um caminhão de prêmios. O objetivo da campanha é incentivar as vendas no período de fim de ano, e os lojistas de Imperatriz ainda podem aderir à ação. Para participar do “Natal Top das Galáxias” o empresário deve se dirigir à ACII e adquirir o kit, que contém adesivo de vitrine para produtos, cartazes e cupons.

Os empresários que aderirem ao “Natal Top das Galáxias” ganham vários benefícios. A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e Conselho da Mulher Empresária (CME) e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz. Acontece com o patrocínio do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (SEINC); do Armazém Paraíba; do Timbira Shopping; do Feirão dos Móveis; da Companhia das Bolsas Magazine; e da A Renovar.