A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz marca presença na cerimônia de lançamento da 52º EXPOIMP

Após dois anos suspensa por causa da pandemia esse ano irá acontecer a 52º EXPOIMP

Na última terça (10), aconteceu no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva a cerimônia de lançamento da 52° Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) que, neste ano, irá acontecer de 02 a 10 de julho, trazendo muitas novidades e diversão para o público nas primeiras semanas de julho. A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) esteve presente para conhecer as novidades na nova edição do evento e consolidar parcerias que trabalham para o desenvolvimento econômico da segunda maior cidade do estado.

A feira, que ficou por dois anos suspensa, devido à crise sanitária do novo coronavírus, divulgou a programação em evento realizado nessa terça (10). O auditório do Sindicato Rural de Imperatriz reuniu várias autoridades empresariais, políticas e civis. O vice-presidente da ACII, Carlos Lucena, representando a entidade, abordou a expectativa e a participação da instituição na maior feira agropecuária do estado, após dois anos de não realização por conta da COVID-19. “É muito importante apoiar eventos como esse, que fazem parte da cultura de Imperatriz e que aumentam a nossa economia e a nossa cidade. A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz faz questão de manter a parceria com o Sinrural, porque são duas entidades que promovem eventos históricos e que levam o nome da nossa cidade por todo o país”, destacou o vice-presidente durante entrevistas.

Também marcaram presença a presidente do Conselho da Mulher Empresária (CME), Fransoísa Gama, e o diretor para Assuntos Jurídicos da entidade, Malaquias Pereira. No encontro, foram apresentadas novidades como o retorno do “Concurso Garota Expoimp”, que julgará a candidata que melhor representa o espírito e a identidade agrária da região. Nesse ensejo, das novidades, nenhum público ficou de volta. As crianças agora terão seu espaço exclusivo para viver experiências no campo, com animais de pequeno porte e atividades que propiciem a conexão com a natureza.

A noite 360º faz parte das novidades anunciadas pelo presidente do Sinrural, Afonso Danda, na qual artistas locais se apresentarão em um espaço único para reunir vários gostos musicais, atendendo todos os públicos. O repórter Expoimp é outra inovação anunciada pela organização, com a programação totalmente digital, os repórteres divulgarão notícias, reportagens, entrevistas e muito entretenimento nas redes sociais do Sinrural.

PARCERIAS – Carlos Lucena endossou a parceria entre a ACII e o Sinrural com a presença da entidade em todos os dias de Exposição. O espaço exclusivo será propício para receber diretores, associados, conselheiros e empresários para apresentar os primeiros detalhes da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), que neste ano completará 20 anos.