Associação Comercial participa da entrega de obras no município

A ACII é uma instituição que apoia fortemente projetos e realizações que trazem desenvolvimento para Imperatriz. Por isso, o presidente da entidade, Edmar Nabarro, esteve presente ontem, 01, na entrega de importantes obras para a região.

Foi entregue simbolicamente a ampliação das instalações da UEMASUL e oficialmente as obras de reforma da Academia Imperatrizense de Letras e do Centro de Artesanato pelo governador Flávio Dino. Na oportunidade estiveram presentes também o vice-governador, Carlos Brandão, o deputado Marco Aurélio, vereadores locais e de cidades vizinhas.

“A Associação Comercial tem imensa satisfação em apoiar programas e iniciativas que trazem melhorias para a nossa cidade. Esse é nosso papel. Imperatriz recebeu hoje o resultado de obras que contribuem em grandes aspectos no progresso cultural da população local e ficamos contentes em estar presentes”, comenta o presidente Edmar Nabarro.

Sobre a ampliação da UEMASUL, o governador diz que “a nossa presença aqui [em Imperatriz] acompanha realizações, entregas e investimentos; resultados que são verificáveis em todas as áreas. Anos se passarão, décadas se passarão, e acima dos governos está a universidade, por décadas e séculos formando jovens, formando as novas gerações dessa região”. O governador destacou também seu desejo que o novo prédio da universidade represente a oportunidade de mais vagas, para que “mais jovens tenhem acesso à educação”.

Leia também