2º Turno em Imperatriz, um marco histórico! Celebramos juntos 200 mil eleitores!

Idealizada em outubro de 2023, a Campanha “200 mil eleitores por Imperatriz” se concretizou em um lançamento oficial no dia 6 de fevereiro, reunindo empresários, poder público, sociedade civil e imprensa em um evento marcante.

Uma mobilização promovida pela classe produtiva de Imperatriz, por meio da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII), juntamente com o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural),TRE-MA  e mais representantes de entidades da cidade. A proposta foi a de garantir a participação de mais eleitores nas próximas eleições da cidade.

A sinergia entre os diferentes setores da sociedade foi fundamental para o sucesso da iniciativa. A sociedade civil assumiu um papel fundamental na divulgação da campanha e na mobilização da população, através de ações de conscientização em escolas e bairros. As entidades empresariais, por sua vez, mobilizaram seus associados e colaboradores, ampliando ainda mais a base de apoio. E a imprensa, com sua capilaridade, deu voz à campanha, levando a mensagem para todos os cantos da cidade.

E é com grande alegria, que celebramos a conquista de um marco histórico: alcançamos a marca de 200 mil eleitores em nossa cidade! Um resultado da união e do compromisso de cada um dos cidadãos imperatrizenses com a democracia e o futuro da nossa cidade.

Para celebrar este momento tão especial, a ACII, SINRURAL e TRE-MA, irão realizar um evento especial no Calçadão de Imperatriz no dia 13 de maio (segunda-feira), às 16h. Com o sorteio de duas motos 0km e R$500,00 em PIX para os dois ganhadores das motos que estiverem no local.

Quem participa do sorteio das motos?

Aqueles que durante a Campanha realizaram a Emissão, Transferência ou Regularização do seu Título Eleitoral.

Para a população em Geral haverá sorteio de brindes instantâneos como:

Celular, airfryer, bicicleta, sanduicheira, e muito mais!

Não perca essa oportunidade de celebrar esse momento histórico com a gente!

Data: 10 de maio

Local: Calçadão de Imperatriz