1º Encontro Maranhense de Mulheres Empreendedoras terá painel com influenciadores regionais

Evento acontece pela primeira vez em Imperatriz e traz programação voltada ao empreendedorismo digital

Com o tema “Construindo oportunidades e expandindo o seu negócio”, o 1º Encontro Maranhense de Mulheres Empreendedoras acontece nesta sexta-feira e contará com um dia inteiro de programação.

Incluindo palestras e Workshops, o EMME tratará em sua programação o Painel “Empreendendo nas redes sociais” com a participação especial de Influenciadores Digitais do Estado (Imperatriz, São Luís e Grajaú) que falarão um pouco de sua trajetória nas redes sociais.

As redes surgiram com objetivo de entreter e facilitar a comunicação entre as pessoas, porém com novas ferramentas e funcionalidades as plataformas se tornaram um “local de trabalho”. Pensando em acompanhar as novas tendências de mercado e negócios, o EMME abriu espaço para debater as novas formas de empreender nas redes sociais e impulsionar marcas.

EMME 2023

O Encontro Maranhense de Mulheres Empreendedoras é uma realização do Conselho da Mulher Empresária e da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz e conta com o apoio da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil(CACB); Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM); Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC); Conselho Estadual da Mulher Empresária do Maranhão (CEM-MA); Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão; SEBRAE; FIEMA; Fecomércio e com o patrocínio da Suzano, Equatorial Maranhão, Porto do Itaqui e Banco do Nordeste.