
A organização é um dos principais fatores do sucesso nas empresas. Pensando nisso, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) promove um novo curso com o tema “D–Olho na Qualidade: 5S’s para os pequenos negócios”. Será realizado nos dias 7 a 11 de novembro, das 19h às 22h, no auditório do Centro de Convenções.
O curso tem como públicos-alvo empresários e colaboradores que tenham interesse em aplicar os 5S’s em sua empresa e precisa pensar a organização do seu negócio ou setor. Será um oportunidade para os participantes conhecerem o método D–Olho (descarte, organização, limpeza, higiene e ordem mantida) a fim de implementá-lo na sua organização.
André Luís Cal Muiños, Diretor da ACII afirma que a intenção do curso é fomentar e socializar informações para os empresários locais. “Realizamos uma pesquisa previamente para identificar os assuntos de maior relevância para os associados. Neste caso, entendemos que este tema é um fator inerente ao sucesso de qualquer empreendimento”.
A programação do curso é composto por 7 módulos que inclui os seguintes temas: Apresentação; Preparando o Ambiente; Implantando o D–Olho; Praticando o descarte e a organização; Praticando a Limpeza e a Higiene, entre outros. A carga horário do evento será equivalente a 16 horas, distribuídas em atividades como leitura, pesquisas, resolução de problemas, estudos de caso.
O valor do investimento do curso é R$ 80,00 reais, com desconto especial para associados da ACII. Com direito a certificado ao término do curso. As inscrições já podem ser realizadas na recepção da ACII no Palácio do Comércio ou pelo telefone 99 3525.3400, com Delma Araújo e Eva Nascimento.