Campanha promocional Amor em Dobro aquece o comércio de Imperatriz para o Dia dos Namorados

A Campanha une duas datas importantes: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, com o objetivo de fomentar o comércio local

Faltando pouco mais de uma semana para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, o comércio de Imperatriz já mostra expectativa para as vendas na data comemorativa. Para estimular o crescimento nas vendas, a Campanha Amor em Dobro, realizada pela ACII, tem o objetivo de fomentar a economia local, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

A ação conta com a participação de associados e diversas empresas da cidade e região, e proporciona um número maior de vendas no período destas duas datas comemorativas.

O Empresário Manoel Marcone, proprietário da Tok Bolsas, fala sobre a importância da campanha para Imperatriz. “Para o consumidor, a campanha dá oportunidade de ganhar diversos prêmios. Para os empresários, comerciantes e lojistas, a campanha favorece o aumento das vendas e o fortalecimento do comércio, uma vez que estamos falando de datas comemorativas importantes para o setor”, aponta.

A proprietária das Óticas Rubi, Kamylla Oliveira, faz uma projeção de vendas para o dia dos namorados. “Acredito que teremos um crescimento entre 10% a 15% nas vendas para a data se comparado ao mesmo período do ano passado”. Segundo a empresária, os consumidores estão motivados através da campanha. “Os nossos clientes estão cientes da campanha e sempre lembram de pegar os cupons após as compras, afinal os prêmios são bastante atrativos”, conclui.

“Com a Campanha Amor em Dobro, buscamos incentivar, com o maior número de prêmios possível, alavancar o número de vendas e manter acesa essas datas comemorativas. Ao mesmo tempo, buscamos fomentar a cada dia e a cada ano para que essa seja sempre lembrada, pois em períodos anteriores as empresas faziam suas promoções de forma isolada”, esclarece o presidente da ACII, Guilherme Maia.

Patrocinadores

A Campanha Amor em Dobro tem o patrocínio das empresas Aço Bom Preço, Armazém Paraíba, Bazar Ipanema, Feirão dos Móveis, Honda Motoca, Hot Bel Distribuidora, Jornal O Progresso, Potiguar, Terrazoo, Timbira Shopping, Tok Bolsas e TV Mirante.